Sistema Pet Recursos

 

O tempo que seria gasto procurando e organizando papéis, pode ser investido em produtividade e mais atendimentos. O Avante Pet conta com ferramentas fáceis de usar e pode ser acessado a qualquer hora, de  qualquer lugar.

É na nuvem.

‍E faz tudo pelo seu negócio.

Segmentos atendidos

PetShops

Clinicas veterinárias

Com a tecnologia em nuvem, você tem acesso rápido, seguro e de qualquer lugar às ferramentas que impulsionam sua empresa. Nosso sistema gerencia vendas, estoque, financeiro, notas fiscais e muito mais, tudo de forma integrada e automatizada.
Sem instalação, sem complicação!
Dados protegidos e sempre disponíveis.
Mais eficiência, menos burocracia.

Controle Fiscal & Contábil
Desenvolvido para MEI, ME, Simples, Lucro Real e Lucro Presumido

Documentos fiscais

Emita documentos fiscais de forma descomplicada. Integrado com 98% das Prefeituras do Brasil e atende a legislação de todos os estados.

  • NFe: A Nota Fiscal Eletrônica (NFe) é um documento digital que registra operações de venda de produtos e serviços, garantindo legalidade e transparência. Integrada ao sistema da Receita Federal, facilita a emissão, reduz custos e evita erros fiscais.
  • NFCe: A NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) é um documento digital que substitui o cupom fiscal, trazendo mais agilidade e segurança para vendas no varejo. Reduz custos, elimina a necessidade de impressoras fiscais e facilita a fiscalização.
  • NFSe: A NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica) é um documento digital que registra a prestação de serviços, garantindo mais agilidade e segurança para empresas e órgãos fiscais. Simplifica a emissão, reduz burocracias e facilita a gestão tributária.
  • CTe: O CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) é um documento digital que registra operações de transporte de cargas, substituindo documentos físicos. Ele agiliza processos, reduz custos e garante a regularidade fiscal das operações logísticas.
  • CTeOS: O CT-e OS (Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços) é um documento digital usado para registrar serviços de transporte de passageiros, mudanças, valores e outros. Ele substitui documentos físicos, trazendo mais agilidade e conformidade fiscal.
  • MDFe: O MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais) é um documento digital que consolida informações de transporte de cargas. Ele agiliza fiscalizações, reduz burocracias e garante mais segurança e controle nas operações logísticas.

Painel do contador de maneira simplificada
Facilite o contato com o seu contador. Ele terá todas os documentos recebidos e enviados pela empresa de forma imediata e gratuita.

  • Sintegra: O SINTEGRA (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços) permite a troca de informações fiscais entre empresas e a Secretaria da Fazenda. Ele garante mais controle, transparência e conformidade nas operações comerciais.
  • Sped Fiscal: O SPED Fiscal é um sistema do governo que digitaliza a escrituração fiscal, substituindo documentos em papel. Ele facilita a entrega de informações tributárias, reduz burocracias e garante mais transparência e controle para o Fisco.
  • Contribuições: O SPED Contribuições é um módulo do Sistema Público de Escrituração Digital que unifica a apuração do PIS/PASEP e COFINS. Ele simplifica a entrega das obrigações fiscais, reduz erros e garante mais transparência na escrituração digital.
  • Bloco K: O Bloco K do SPED Fiscal é a versão digital do Livro de Controle da Produção e do Estoque. Ele exige que indústrias e atacadistas informem detalhadamente sua produção, insumos e movimentações, garantindo maior controle fiscal e transparência.

Controle de vendas

  • Controle de caixa: Abra e feche seu caixa de forma rápida e tenha os seus resultados de venda de forma simples e apurada.
  • Orçamento e condicional: Envie orçamento de forma inteligente para os seus clientes. Personalize os condicionais e envie pelo WhatsApp.
  • Cotações e compras: Crie uma cotação e mande para vários fornecedores. Ajudamos a descobrir quem foi o ganhador e enviamos o pedido de compra de forma automática para o seu fornecedor.
  • Integração ao TEF: Transações por cartão mais rápidas e seguras. O TEF é conectado com a máquina PinPad. Toda vez que uma compra é efetuada com ela, as informações da transação são registradas automaticamente no sistema.
  • Entrada de notas: Entrada de notas de forma automática, vinculado ao site da Receita Federal. ​Venda externa e venda futura, geração de romaneios e muito mais
  • Principais recursos
  • ‍Prontuário eletrônico: Registre informações, anexe imagens e exames para acompanhar todo o histórico do pet. Compartilhe o prontuário com outros profissionais do pet shop para um atendimento mais completo e eficaz.
  • Agenda inteligente: É possível realizar agendamentos recorrentes, registrar faltas e comunicar com o cliente via WhatsApp.
  • Hospedagem do Pet: Para assegurar as hospedagens dos pets, todas as reservas ficam registradas no sistema, para que você tenha controle de tudo.
  • Controle de atendimento: Mantenha o registro completo dos atendimentos, vacinações, exames, cirurgias, banho e tosa. Envie lembretes para os seus clientes via WhatsApp para evitar esquecimentos e faltas.
  • Cadastros: Permite o cadastro completo do pet, espécie ou raça. Cada perfil possibilita adicionar ração de preferência, aviso de aniversário, vacinas e fotos.
  • Vacinas: Organizar as vacinas é uma tarefa cheia de detalhes. Com o Avante Pet, tudo fica mais simples: defina protocolos de vacina e o sistema mostra as datas das próximas aplicações do pet.​
  • Controle de Delivery
  • Integração ifood: Todo mundo já sabe como pedir comida no app do iFood, mas nem todo mundo conhece o iFood Pet Shop. Com essa integração, você controla a entrega dos seus produtos diretamente pelo sistema.
  • Painel do entregador: Integrado ao adicional de loja virtual, o entregador controla tudo em tempo real em uma tela de fácil visualização. Ele acessa o resumo de todos os pedidos, entregues ou não.
  • Internações: Possibilita aos veterinários coletar e inserir informações sobre animais internados, incluindo histórico de atendimentos, exames e prescrições de medicamentos, facilitando o acompanhamento e garantindo que todas as informações necessárias estejam disponíveis.
  • Tags: Otimize seu processo de busca apenas digitando o nome da tag, que é adicionada na comanda de atendimento. Exemplo: "tosa". Todos os atendimentos com essa tag irão aparecer no sistema
  • Anamnese: Registre todas informações essenciais do pet: idade, patalogia, peso, alergias e mais.
  • modelo de documento: Controle de caixa separado entre clínica e profissional

Outros recursos

  • Controle de estoque: Por meio de todas as suas entradas e saídas de documentos fiscais, o Avante Pet apura todo o seu estoque de forma simples e inteligente.
  • Controle de produção: Gestão da entrada da matéria-prima até a transformação do produto acabado.
  • Etiquetas: Emita etiquetas personalizadas com preço, códigos e dados variados.

Alem disso tudo você pode ter adicionais ao seu SISTEMA cobrado a parte Veja os Recursos  VER